Na Hype Aqui, buscamos garantir a satisfação e a segurança de nossos clientes. Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação, e realizamos trocas caso o item recebido seja diferente do encomendado.

Quando posso solicitar uma troca ou devolução?

  1. Produto com defeito de fabricação: Se notar algum problema, entre em contato informando CPF, número do pedido, o produto e o defeito.
  2. Produto diferente do solicitado: Caso receba um item diferente do que encomendou, nos informe para solucionarmos rapidamente.

A solicitação de troca deve ser feita em até 90 dias após o recebimento do produto. Após esse prazo, não realizamos trocas ou reembolsos.

Como funciona o processo de análise?

Após recebermos sua solicitação, nossa equipe de qualidade analisará o caso e retornará em até 7 dias úteis com a solução. Se aprovada a troca ou devolução, você poderá escolher entre:

Cancelamento de compras

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), compras realizadas pela internet podem ser canceladas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Reembolsos e prazos

Condições para Trocas e Devoluções

Custos de Envio

A Hype Aqui não cobre despesas de frete para devoluções, reembolsos ou trocas por outros produtos. Esses custos são de responsabilidade do cliente.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso atendimento. Estamos à disposição para ajudar!